quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Tradição da Paisagem de Ano

Há três anos para cá, no dia da passagem de ano, tenho ido religiosamente ao cabeleireiro para fazer um corte radical, para ser diferente das modas habituais. Não ligo às uvas passas, nem à roupa interior azul, nem sequer compro roupa nova, nem é um dia que me diga muito. Apenas aproveitava a ocasião para entrar com um look mais fashion, e quem me acompanhava nesta onda era a minha amiga Lídia. Já achou estranho não ter dito nada este ano, na verdade não tenho vontade nenhuma para nada, apesar de precisar de cortar o cabelo, fica para depois.
No entanto não deixo os desejos e os votos de um ano feliz para trás...
Às doze baladas faço os desejos, nunca me lembro deles depois para comprovar se realmente são concretizados (devia escrever), e como algumas uvas (embora não goste). Quanto aos desejos,

DESEJO A TODOS UM EXCELENTE AN0 2011, que todos os vossos sonhos se realizem!

Eu dou um conselho
Entrem com dois pés, para ser uma coisa equilibrada e segura, e dêem as boas-vindas sorrindo muito!

Agora umas fotos lindas da iluminação de natal em barcelos 2010, como está linda a cidade (as fotos não são minhas).


Em cima a rua direita!


Avenida principal.


o nosso pinheiro no centro ...=)

cito, as fotos não são minhas mas encontram-se na Galeria do autor José Sousa da Silva http://www.olhares.com/Peaceboy

Está lindo Barcelos não está?

Um comentário:

  1. Celebra o ano que acabou, não apenas como dias que se passaram, mas sim como mais um pouco do caminho percorrido nesta grande viagem que é a vida... Por isso, O meu reino da noite deseja-te um FELIZ ANO NOVO! :D

    Beijocas *

    ResponderExcluir